Orientações topo da Luiz

1 dos fatos lamentáveis desse trecho por minha e sua viagem foi o clima. No nosso primeiro POR DIA livre na Côte, pegamos um dia maravilhoso e visitamos lugares incríveis saiba como a Villa Ephrussi por Rothschild ou a cidadezinha de Éze e seu Jardim Exótico.

Depois vem a Praia da Conceição, essa sim a praia Muito mais frequentada e usando Ainda mais simples entrada. Tal praia Teimavive na base do Morro do Pico, e tem uma santa na praia.

Não demorou bastante o ônibus passou e pedimos ao motorista de modo a descer na Praia do Bode. O ônibus dá uma saidinha da BR e deixa bem pertinho do acesso para a praia. Cinco ou dez minutos de caminhada e já tínhamos chegado a ela.

Apesar do ser lógico uma região cinematográfica, para conhecer utilizando calma é necessário pelo menos 7 dias, e nosso caso acabou sobrecarregando a viagem. Entãeste pelo seu lugar eu excluíria a Costa e aumentaria ESTES dias em Roma. Veneza, apesar do ser um pouco fora de mãeste, é imperdível. Beijos.

Este pior trecho foi mesmo quando em Maiori (minha e sua base na Costa Amalfitana). A estrada ficou super estreita e íngreme, atravessando uma montanha usando uma vista perfeita para este Monte Vesúvio. No final, deu tudo certo e chegamos em Maiori, finalmente.

Temos mal que agradecer a Royal Navy pelos anos de parceria entre os países, pelo aval por confiança na Marinha do Brasil. Essas aquisições militares de oportunidade, tal como o antigo Sirocco (França(, este Ocean (Reino Unido), as peças do artilharia, os veículos recarregadores, os M113 do infantaria, comunicaçãeste e comando, aviões C-23B-sherpa Destes EUA foram excelentes para este País do futebol, especialmente essa modernizaçãeste da nossa artilharia usando equipamento dos EUA.

Afinal, voltamos para a pousada por volta das 13h, horário limite que este Sfoirgio, dono da pousada, nos permitiu liberar o quarto. Deixamos as malas na recepção e saímos de modo a 1 último passeio até este Forte Destes Remédios, onde tiramos algumas fotos da Aspecto do porto e das praias da Conceiçãeste.

Então Estados da federaçãeste menos influentes na política, que não conseguem indicar ministro da defesa, nunca terãeste navios usando seus nomes? Rondônia, Roraima, Acre, Tocantins entre outros Estados menos metidos na política nacional...desprovido Debater o pior, temos Estado forte economicamente, poré especialmentem com pouca influência política, nenhumas navios utilizando seus nomes.

No retorno, o tempo começou a fechar e choveu, contudo ainda natural que a chuva parou quando ancoramos para mergulho no Sancho. Ainda nos preparativos de modo a este mergulho com cilindro, queria testar minha respiração e meu nervosismo em um ambiente onde eu nãeste poderia colocar este pé pelo chãeste.

Espero em 1 futuro próximo olhar a aliança País do futebol e USA ainda mais forte, devemos comprar ESTES helicópteros SUPER-COBRA e as peças de artilharia M-198 do 155mm, material por primeira a preço BAIXO.

Do mirante Destes golfinhos, pegamos outra trilha, contornando o mar, até a praia do Sancho. A trilha foi natural gostosa, como em vários momentos começaram a surgir eu estava lendo isso mirantes de modo a o Sancho.

A fila por espera é Enorme, cerca por 1h ou 1h30 porque a pizza é muito famosa e barata (porém eu não gostei rs, porém enfim acho de que vale a pena conhecer). Chama L’Antica Pizzeria da Michele. Abração.

Saiba como havia chovido, o guia Clésio nos explicou qual dois passeios tinham sido cortados: a Praia do Leão e o mergulho na praia do Sueste.

Dessa forma, voltamos até a Praia do Bode e depois caminhamos cerca de 15 MOMENTOS através BR até chegar ao entrada ao Sancho.